Base de Conhecimento

Informações para Pedido de Suporte

O nosso suporte está disponível numa base 24x7x365.

 

Tipos de suporte e Horários:

Helpdesk e Email - 24x7x365

Telefone (Horário de expediente) - 9,30h às 17,30h dias úteis, com período de almoço das 12,30h-14h

 

Suporte Telefónico:

Para suporte por telefone deverá usar o número 212 070 586 ou +351 300 500 100 em acessos fora de Portugal (Chamada para a rede fixa nacional).

 

Helpdesk:

O nosso helpdesk está disponível 24h por dia e 365 dias por ano. Poderá aceder através do portal de cliente em https://online.pt.

Ao enviar um email para o nosso suporte, é criada uma ocorrência automáticamente, onde é atribuido um número que permite seguir o pedido juntos dos nossos serviços.

 

Departamentos:

O sistema de suporte está dividido em três departamentos distintos:

 

Comercial - Questões comerciais e propostas*;

Técnico - Pedidos de suporte / resolução de problemas;

Faturação - Questões financeiras e faturação*;

* Ocorrências abertas nos departamentos Comercial e Faturação serão processadas apenas durante a hora de expediente. 

Prioridades:

Em cada um dos departamentos existem as seguintes prioridades:

 

Baixa - Esclarecimento de dúvidas, questões financeiras ou comerciais.

Média - Resolução de problemas não urgentes.

Alta - Pedidos urgentes de suporte/ Serviço indisponivel.

 

Notas:

- O tempo de resposta varia em função do tipo de ocorrência e número de pedidos em lista 

- No caso o seu pedido estar relacionado com indisponibilidade efetiva de serviço deverá selecionar a prioridade alta. 

- Cada ocorrência deverá refletir apenas um problema ou dúvida específica. No caso de existir várias questões distintas, deverá efetuar a abertura de uma ocorrência para cada uma delas.

- As ocorrências serão encerradas após 9 dias sem movimentos, sendo que poderá efetuar a reabertura do mesmo na sua área de cliente em https://online.pt.

- Ao efetuar um contacto telefónico, deverá sempre indicar o número do mesmo.

 

A Online.pt tem como objetivo a melhoria cada vez mais no suporte ao cliente e nesse sentido, novas funcionalidades do sistema serão adicionadas a esta "Base de conhecimento". No caso de possuir um dúvida que gostasse de ver esclarecida neste sistema, p.f.  contate-nos.

 
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