O nosso suporte está disponível numa base 24x7x365.
Tipos de suporte e Horários:
Helpdesk e Email - 24x7x365
Telefone (Horário de expediente) - 9,30h às 17,30h dias úteis, com período de almoço das 12,30h-14h
Suporte Telefónico:
Para suporte por telefone deverá usar o número 212 070 586 ou +351 300 500 100 em acessos fora de Portugal (Chamada para a rede fixa nacional).
Helpdesk:
O nosso helpdesk está disponível 24h por dia e 365 dias por ano. Poderá aceder através do portal de cliente em https://online.pt.
Ao enviar um email para o nosso suporte, é criada uma ocorrência automáticamente, onde é atribuido um número que permite seguir o pedido juntos dos nossos serviços.
Departamentos:
O sistema de suporte está dividido em três departamentos distintos:
Comercial - Questões comerciais e propostas*;
Técnico - Pedidos de suporte / resolução de problemas;
Faturação - Questões financeiras e faturação*;
* Ocorrências abertas nos departamentos Comercial e Faturação serão processadas apenas durante a hora de expediente.
Prioridades:
Em cada um dos departamentos existem as seguintes prioridades:
Baixa - Esclarecimento de dúvidas, questões financeiras ou comerciais.
Média - Resolução de problemas não urgentes.
Alta - Pedidos urgentes de suporte/ Serviço indisponivel.
Notas:
- O tempo de resposta varia em função do tipo de ocorrência e número de pedidos em lista
- No caso o seu pedido estar relacionado com indisponibilidade efetiva de serviço deverá selecionar a prioridade alta.
- Cada ocorrência deverá refletir apenas um problema ou dúvida específica. No caso de existir várias questões distintas, deverá efetuar a abertura de uma ocorrência para cada uma delas.
- As ocorrências serão encerradas após 9 dias sem movimentos, sendo que poderá efetuar a reabertura do mesmo na sua área de cliente em https://online.pt.
- Ao efetuar um contacto telefónico, deverá sempre indicar o número do mesmo.
A Online.pt tem como objetivo a melhoria cada vez mais no suporte ao cliente e nesse sentido, novas funcionalidades do sistema serão adicionadas a esta "Base de conhecimento". No caso de possuir um dúvida que gostasse de ver esclarecida neste sistema, p.f. contate-nos.