Nota: Este guia é compativel com iOS 7.1
Prima Defenições.
Geralmente, o botão de Defenições é apresentado em um dos seus ecrâs principais.
Prima Mail, Contactos, Calendário.
Prima, Adicionar Conta.
Prima "Outra".
Prima Adicionar conta de e-mail.
Insira a informação da sua conta e prima Seguinte.
Insira a seguinte informação na sua nova conta de e-mail, nas caixas de texto correspondentes:
- Em Nome, insira o nome que pretende utilizar para a sua conta de email.
- Em E-mail, insira o seu novo endereço de email.
- Em Palavra-passe, insira a senha da sua conta de email.
- Em Descrição, insira uma descrição para a sua conta de email (ex: exemplo.com).
Prima Seguinte para o próximo ecrân.

Selecione o tipo de conta e verifique as informações.
Selecione IMAP para menter o ser telemóvel sincronizado com a conta de email.
Nota: Recomendamos a utilização do protocolo IMAP. No caso de selecionar o protocolo POP3, o telemóvel irá buscar todas as suas mensagens, removendo-as do servidor e dessa forma, não possuirá as mensagens quando aceder por Webmail ou através de um cliente de email.
Verify toda as informações da sua conta de email e prima Seguinte.
Insira a informação do servidor de receção e envio de correio e prima Seguinte.
Insira a seguinte informação de receção de correio e envio de correio:
- Em Nome do host, insira o domínio para a conta de email.
- Em Nome de utilizador , insira o seu endereço de email.
- Em Palavra-passe, insira a senha da sua conta de email.
Prima Seguinte para o proximo passo.
A verificação de conta poderá apresentar erro, prima Continuar.
Em caso de mensagem de "Impossível verificar identidade do servidor, prima Cotinuar.
Desative com o botão, as Notas e prima Guardar.
Prima o botão Notas para desativar a aplicação para a conta.
Então, prima Guardar para completar o processo de criação de conta.
