Após a instalação de uma atualização para o Office 365, versão 16.0.6568.2025, poderá encontrar os seguintes problemas com o Outlook 2016, utilizando uma conta POP3:
- Quando possui uma conta POP3 e está configurado para deixar mensagens no servidor durante x dias. Esta configuração não está a ser respeitada e os emails são removidos do servidor.
- Quando possui uma conta POP3 para deixar todos os emails no servidor e os emails são repetidamente descarregados do servidor, originando duplicados.
A Microsoft está a desenvolver a correcção deste problema, no entanto, para a correção urgente, poderá utilizar uma das seguintes soluções;
- Configure a conta POP3 para não apagar os emails depois de X dias e para deixar cópia no servidor, que em alguns casos poderá ocorrer o segundo caso em cima.
- Configure a conta POP3 para não manter uma cópia no servidor.
- Configure a sua conta como IMAP em vez de POP3.
- Remova a última atualização para a versão 16.0.6366.2068 ou anterior.
Para mais detalhes, verifique Outlook 2016: POP3 duplicates after installing the February 16 Update.